domingo, 20 de julho de 2014

Fotógrafo canadense e suas imagens de África

"A silhueta de um homem de Daasanach em Omorate, próximo do rio Omo, Sudão do Sul."

Carey Nash: “Passei grande parte dos meus 20 a viajar e de mochila às costas mas, desde então, acalmei um pouco enquanto eu e a minha mulher criamos uma família no Canadá. Trabalho como fotógrafo de retratos e de casamentos e esta viagem de regresso a África foi um desafio muito importante para mim. Um desafio pessoal para testar outra vez as minhas capacidades de viajante e ver a evolução da minha fotografia e como essa evolução se traduziria em fotografias de rua e retratos em África”.
Veja as fotos de Carey Nash tiradas na África clicando aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP