sábado, 11 de maio de 2024

HUMOR - Botando a mãe no meio

 




Oi, mãe. Eu sei que eu não sou todo mundo. Também sei que toda vez que você pede para levar o guarda-chuva, chove. E eu me molho, pois fui um filho ingrato e não te ouvi. Às vezes me pego pensando naquelas vezes em que eu perdia alguma coisa e você dizia que se achasse ia esfregar na minha cara. Você nunca esfregou, era só pra me colocar em estado permanente de ansiedade. Você repete que eu só vou dar valor quando te perder, mas saiba que é de coração quando te chamo na cozinha só para mostrar que lavei a faca que usei para passar manteiga no pão. Mesmo você dizendo que eu não fiz mais que a minha obrigação. Obrigado por sempre dizer que é tudo você nessa casa. Realmente, mãezinha. Você é tudo! Aquelas minhas cuecas você lavou? Divirta-se clicando aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP