sexta-feira, 31 de maio de 2024

HUMOR - Permissão total

 





Há muitos anos que quatro amigos fazem pescaria juntos. Poucos dias antes da data anual de partida do grupo, a esposa de John bate o pé e diz que ele não irá. Os companheiros de pesca de John estão muito chateados porque ele não pode ir, mas o que podem fazer? Dois dias depois, os três chegam ao acampamento e encontram John sentado lá com sua barraca montada, lenha recolhida, jantar preparado no fogo e bebendo uma cerveja gelada.

 

"Caramba, John, há quanto tempo você está aqui e como convenceu sua esposa a deixá-lo sair?"

 

“Bem, estou aqui desde ontem à noite. Ontem à noite, eu estava sentado em minha poltrona reclinável quando minha esposa veio atrás de mim, colocou as mãos sobre meus olhos e perguntou: “Adivinha quem?” Tirei suas mãos e lá estava ela, vestindo uma camisola. Ela pegou minha mão e me puxou para o quarto, onde acendeu velas e colocou pétalas de rosa por todo lado, parecia algo saído de um filme. Bem, ela está lendo “50 Tons de Cinza” ou algo assim. Na cama ela tinha algemas e cordas! Ela me disse para amarrá-la e algemá-la na cama, então eu fiz. E então ela disse: 'Querido, você pode fazer o que quiser.' Então, rapazes, aqui estou!”


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP