sábado, 13 de julho de 2024

HUMOR - Pobre dos Fundos & Porta do Rock - Cultura Inútil: Beijos

 





Bom dia, galera! Desculpa atrapalhar o silêncio do seu vídeo... Aqui é o estagiário e eu podia estar matando, podia estar roubando mas eu tô aqui, na humildade, pedindo pra vocês curtirem o vídeo e se inscreverem no canal pra eu manter meu emprego. Sabem como é, né? A pista tá salgada e eu tô fazendo o meu. Mas se quiserem também tenho descascador de alho e fone de ouvido com áudio 3D por apenas R$ 10!! Caminhão virou, pessoal, aproveita!!!! Divirta-se clicando aqui







Em comemoração ao Dia do Rock, ofenda um rockeiro hoje: diga que Taylor Swift é maior que os Beatles. Pergunte quem é Slash e qual foi o último hit dele nos charts. Fale que a Hannah Montana entregou mais rock‘n’roll do que Led Zepellin. Quem é Iron Maiden na fila do pão quando temos Chiclete com Banana??? Respeite direitos humanos básicos. Trate mulheres como seres humanos. Hoje é dia de rock, bebê! Divirta-se clicando aqui






Cultura Inútil: Beijos



De Scott Fitzgerald a Marilyn Monroe, passando por Augusto dos Anjos, Bette Davis e Albert Einstein, Mouzar Benedito faz uma seleção de frases sobre o beijo que pode ler clicando aqui


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP