segunda-feira, 1 de julho de 2024

HUMOR - De porta pro futuro & Casados e pelados, cantor de papelão e Eliana x SBT

 





Se eu pudesse voltar no tempo e concertar todos os meus erros eu… * PLIM! * Se eu pudesse voltar no tempo e consertar todos os meus erros eu…. Opa, já foi? Queria consertar mais algumas coisas, posso voltar de novo? Não? Então é só isso? Poxa vida. Se eu pudesse voltar no tempo teria escolhido outro tema pro compilado. Dvirta-se clicando aqui








Nesta edição do Porta News não teremos sinopse porque, assim como a Eliana saiu do SBT, o estagiário saiu do Porta, dizendo que não se sentia valorizado. Há boatos que ele recebeu uma proposta do Multishow. Tentamos de tudo mas até o momento ele parece não ter aceitado as desculpas públicas dos sócios. Neste programa também comentamos o Bruno e Marrone de papelão (não sabemos quem é quem), aquele negócio da praia e outras notícias que não sei direito porque quem assistia ao programa pra escrever isso era o estagiário. Eu sou apenas o Robson do TI, falaram aqui que "essa negócio de internet é tudo a mesma coisa, faz aí". Divirta-se clicando aqui


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP