segunda-feira, 19 de agosto de 2024

HUMOR - Trend & Cultura inútil | Hoje é dia de rock, bebê!

 




Meu nome é Cláudio Roberto e há mais ou menos seis meses tenho vivido apenas de trend. Eu saio todos os dias em busca do tiktoker do Te Amo para fazer uma rendinha extra, recentemente fiz uma tatuagem bancada pelo BraziIian NPC e produzo conteúdo infernizando a vida do meu pai pelo menos umas 3 vezes por semana. Tô conseguindo até fazer uma reforma escrota no meu apartamento para ter a experiência de morar num PC gamer! Divirta-se clicando aqui






Cultura inútil | Hoje é dia de rock, bebê!



De Rita Lee a Tom Jobim passando por Keith Richards, Elton John, Renato Russo, Bob Dylan e Courtney Love, Mouzar Benedito faz uma seleção de frases sobre o rock. Para acessar o texto clique aqui


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP