quinta-feira, 22 de agosto de 2024

A arte fotográfica em cena





Helena Georgiou fotografa para capturar um momento e transmitir um mundo de significados



Helena Georgiou afirma: "Minha jornada como fotógrafa tem sido de profunda exploração e descoberta. Sempre fui cativada pelo poder das imagens de contar histórias e evocar emoções. Desde muito jovem, fui atraída pela ideia de que uma única fotografia poderia capturar um momento e transmitir um mundo de significado. Meu trabalho abrange vários assuntos, mas o que sempre me motiva é o desejo de mergulhar na experiência humana". Para ver algumas de suas fotos clique aqui







Solla Matt fotografa crianças cercadas pela beleza da natureza islandesa




Solla Matt revela-nos: "Procurei a beleza na vida cotidiana no meu interior na Islândia, onde moro há sete anos, e essas são apenas algumas das fotos. Sempre me interessei em fotografar meus três filhos brincando na natureza e quando vejo belos momentos aparecerem na vida cotidiana. Sete anos atrás, mudei da capital para o interior do norte da Islândia. A vida lá de repente se tornou tranquila e simples e me permitiu trabalhar novamente naquilo que tenho paixão: os pequenos momentos que infelizmente muitas vezes nos escapam na correria da vida cotidiana". Para ver algumas de suas fotos clique aqui






 Josef Koudelka, fotografias



Para ler as considerações de Débora Mazza e Afrânio Catani sobre a exposição do fotógrafo tcheco, em cartaz em São Paulo, clique aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP