quinta-feira, 8 de agosto de 2024

HUMOR - Meu filho vai ter nome de santo & Conversa ensaiada





Afinal, como dar um nome? Uma homenagem a um parente querido pode acabar com você nomeando sua criança de Ofélia. Uma ode às figuras bíblicas para blindar de bençãos o seu presentinho de Deus? Há algumas opções: tem o time dos apóstolos, João, Mateus, Pedro e etc. O time dos anjos com Miguel, Gabriel, Rafael, que sempre viram as crianças mais encapetadas do município. E o time do Velho Testamento, ou "atestado de filho de crente", como Melquisedeque, Ezequias e Miriã. Mas tem a toda uma categoria de nomes baseada na vontade de nossos pais de terem um filho único, diferente, que se destaque no meio de todos. Só que para isso eles decidem colocar o nome do neném de PHELLYPPE e acabam por condená-lo a uma existência inteira soletrando "P-H-E-L-L-Y-P-E com PH... Dois L... aí Y, dois P e E no final... Isso, E no final". Divirta-se clicando aqui







Gostaria de agradecer a ti por estar lendo essa sinopse. Tenho o profundo sentimento de gratidão por saber que seus olhos passeiam pelas minhas simples palavras que digito lentamente pelo teclado do meu notebook. Paro e penso diariamente: ó, Universo! Quantas pessoas lerão essa sinopse naquele esquete do Porta dos Fundos? E me regozijo quando penso nos milhares de sorrisos que conquisto até o ponto final. Você gostou? Que bom, sabia que iria apreciar meu trabalho. Aumento? Preciso sim! Como sabia? Divirta-se clicando aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP