terça-feira, 15 de março de 2022

"Assim que vi você" - Alice Ruiz

 




Assim que vi você

 



 

 

 

assim que vi você


logo vi que ia dar coisa


coisa feita pra durar


batendo duro no peito


até eu acabar virando


alguma coisa


parecida com você




parecia ter saído


de alguma lembrança antiga


que eu nunca tinha vivido




alguma coisa perdida


que eu nunca tinha tido




alguma voz amiga


esquecida no meu ouvido




agora não tem mais jeito


carrego você no peito


poema na camiseta


com a tua assinatura




já nem sei se é você mesmo


ou se sou eu que virei


parte da tua leitura



 

 

 

 

Alice Ruiz

 

 



 

 

 

Divulgando o mais recente livro do autor do blog Aqui    


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP