terça-feira, 21 de dezembro de 2021

"Caleidoscópio Cinemascope" - Chacal

 




Caleidoscópio Cinemascope

 



 

 

 

a vida é um cristal


que se reflete em pedaços


a vida como ela é


é a coleção dos cacos




vi um filme que Aladim


da lâmpada tirava um gênio


ele era James Dean


que tinha a cabeça a prêmio




eu parti do Irajá


passando por Paraty


eu ainda chego lá


até onde quero ir




vi um filme que Fellini


fez num ensaio de orquestra


tinha tiro de canhão


e acabava numa festa




se no mato me perdi


nesse mato me acharei


entre mais de mil picadas


numa delas sou o rei




eu vi Deus e o diabo


dançando na terra do sol


Glauber Rocha era o máximo


tão bom quanto rock-and-roll




minha estrada é um filme


cheio de amor e ódio


pra onde quer que me vire


cinemascope caleidoscópio.



 

 

 

Chacal



 

 

 

 

Divulgando o mais recente livro do autor do blog Aqui    


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP