sábado, 18 de dezembro de 2021

"Aqui me detenho" - Adão Cruz




 





Aqui me detenho







 

Aqui me detenho nesta pedra que sentámos no dia das canções antigas lembrando a canção que não cantámos



 

 

aqui me sento frente ao mar de coração vestido com as folhas secas do desejo



 

olhos dentro dos olhos que não tenho na profundidade do céu que nunca vimos.



 

O mar não fala do passado em seu imenso painel de séculos e o sol diz-me adeus com sua mão de violeta na paisagem que não vimos.



 

Mesmo assim quero demorar-me na partida acariciando o tempo no sensual enrolar das ondas que explodem orgasmos eternos nas rochas nuas



 

quero sentir a meus pés esta manhã de lábios doces sorrindo com olhos de donzela



 

quero enxugar neste sol do meio-dia as lágrimas das palavras não ditas no silêncio dos caminhos.



 

Deste-me o mar que nunca tive e



pensei outrora vê-lo aqui mas não posso ter o que não perdi nem mudar o crepúsculo pela aurora



 

 

 

 

 

Adão Cruz



 

 

 

 

 

Divulgando o mais recente livro do autor do blog Aqui   

 

 


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP