terça-feira, 7 de março de 2023

"Não tenho princípio nem fim" - José Fernando Magalhães


 


Não tenho princípio nem fim

 

 

 




Não tenho princípio nem fim


Não principio nem acabo



 

Sou o rumor das pétalas a abrir


Sou o grito das cores berrantes


O vestígio de beijos a florir


A noite a cair em instantes



 

Sou o sangue a correr em mim


Sou vida e morte por um bocado



 

Sou o som da semente a nascer


Sou o que sou, de minha autoria


Volto amanhã se hoje morrer


Sou o rumor do nascer do dia



 

Não tenho princípio nem fim


Não principio nem acabo


Anseio por ser eterno,


Ao fim e ao cabo.



 

 

José Fernando Magalhães




Para ler o Prefácio da 2ª edição do livro CULTURA ACÚSTICA E LETRAMENTO EM MOÇAMBIQUE: Em busca de fundamentos antropológicos para uma educação intercultural” do autor do blog clique aqui


Para adquirir o livro, sob demandaclique aqui

 

 


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP