segunda-feira, 20 de março de 2023

"Uma, duas vezes, e três" - José Fernando Magalhães

 




Uma, duas vezes, e três

 

 




Por ti porfio


E estou carente.


Olha como me falas,


Tem tento!


Eu sei que não te ralas


Sei que hoje é a minha vez


E que tu não tens tempo


Mas,


As tuas palavras têm cio


Entram em mim


Ficam cá dentro


E são um desafio


À minha sensatez.


Perco-me em ti e em mim


Esqueço o não, e sem lamento


Toco o corpo que porfio


Entrando na tua nudez


Onde só me apetece dizer sim,


Um sim comprido e lento


Como o delta de um rio,


Uma, duas vezes, e três



 

 

José Fernando Magalhães




Para ler o Prefácio da 2ª edição do livro CULTURA ACÚSTICA E LETRAMENTO EM MOÇAMBIQUE: Em busca de fundamentos antropológicos para uma educação intercultural” do autor do blog clique aqui


Para adquirir o livro, sob demandaclique aqui

 

 


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP