segunda-feira, 4 de março de 2024

HUMOR - O criminoso sedento

 




Um criminoso em fuga, desesperado para escapar da polícia, corre para o deserto quase sem água. Muito em breve, fica sem água potável e, horas depois, já está se arrastando sob o sol impiedoso do deserto. Está perto do desespero quando, de repente, vê algo ao longe. Esperando contra todas as esperanças que seja água, começa a correr em direção ao que pensa ser um oásis, apenas para encontrar um velhinho com uma pequena barraca, cheio de gravatas.


 

'Ei você, você tem água?' Suplica o criminoso.


 

O velho respondeu: 'Já terminei minha água, mas você gostaria de comprar uma gravata? Eles custam apenas US$ 5.'


 

O criminoso, frustrado, gritou: 'Seu idiota! Você acha que eu preciso de uma gravata? Eu deveria matá-lo aqui mesmo, mas primeiro tenho que encontrar um pouco de água!"


 

'Não há necessidade de ameaças', disse o velho vendedor de gravatas indignado, 'mas mesmo que você não queira comprar uma de minhas gravatas e me trate assim, eu te ajudo. Se você continuar subindo aquele morro por cerca de 3 milhas, você encontrará um restaurante com boa comida e toda a água gelada que você puder beber. Boa sorte!"


 

Resmungando de desgosto, o criminoso cambaleou colina acima. Várias horas depois, o velho o vê rastejando na duna de volta em sua direção. Quando finalmente chega, se deita de costas, ofegante.


 

"Tudo ok?" Perguntou o vendedor de gravatas enquanto se inclinava para ouvir o sussurro rouco do outro homem.


 

"Eles não me deixam entrar sem gravata..."

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP