segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Maria Rita Kehl: Vai pra Cuba!

 



Sim, já fui “convidada”, nada gentilmente, a ir viver na Ilha. Quem grita isso para um oponente de esquerda pensa estar fazendo a ofensa mais grave que se possa imaginar. Escrevo esse artigo para esclarecer que, no meu caso, não me ofendo com quem me “expulsa” daqui com destino a Cuba, assim como não me ofendo com quem me manda à puta que o pariu. Respeito as putas, mesmo que a senhora que me pariu, querida mãe, nunca tenha tido essa profissão. Pensando bem: é sempre mais difícil ofender uma pessoa de esquerda. Em geral, não temos preconceitos contra uma série de coisas que os agressores usam, na tentativa de atingir nossa autoestima. Acho que só me ofenderia se alguém me chamasse de... bolsonarista. Para ler o texto de Maria Rita Kehl clique aqui


Leia "Candidato dos bilionários, Huck tem ganhos de R$ 58 milhões por ano" clicando aqui


Leia "Brasil faz agenda de Trump sobreviver e usa ONU como palco ideológico" de Jamil Chade clicando aqui


Leia "Dinheiro público banca a formação de missionários para evangelizar indígenas" de Fernanda Wenzel e Pedro Papini clicando aqui


Leia "Leituras simplificadas do Brasil amarram a nação aos 'salvadores da pátria'" Entrevista com Roger Laureano clicando aqui


Leia "O caso Daniel Silveira" de Eduardo Borges clicando aqui


Leia "Sem propriedades rurais, Daniel Silveira integra a "bancada ruralista da bala"" de Luís Indriunas clicando aqui


Leia "Dando nome aos bois" de Lygia Jobim clicando aqui


Leia "Constituição é obrigatória para todos" de Antônio Augusto clicando aqui


Leia "O imprevisto, o Centrão e a política" de Luiz Werneck Vianna clicando aqui


Leia "O que o Black Lives Matter diz ao mundo e ao Brasil" de Natália Neris clicando aqui


Leia "O Brasil encolhe" de Jan Cenek clicando aqui


Leia "O Brasil na UTI" de Mário Maestri clicando aqui


Leia "Brasil: os gigantescos desafios na indústria e tecnologia" de José Álvaro de Lima Cardoso clicando aqui


Leia "Desmonte do Brasil: o novo alvo são os microchips" de Marina Oliveira clicando aqui


Leia "O inferno do "rei das delações"" de Vasconcelo Quadros clicando aqui


Leia "O efeito da covid-19 na natalidade brasileira" de José Eustáquio Diniz Alves clicando aqui


Leia "Henfil: o deboche a serviço da resistência lúdica" de Italo Jardim clicando aqui




0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP