Branko Milanović: O problema da autenticidade no capitalismo
“Quando você tenta adivinhar as preferências de calçado do público, e produz esse calçado, é algo útil e bom. Mas quando tenta adivinhar as preferências literárias ou cinematográficas do público, talvez consiga ficar rico, caso acerte, mas do ponto de vista da criação artística, seu produto talvez seja simples e efêmero”, escreve Branko Milanović, economista sérvio-americano e professor da Universidade da Cidade de Nova York. Para ler seu texto clique aqui
Leia "Globalização & Covid: aqui surgiu a cepa inglesa" de Patrick Cockburn clicando aqui
Leia "Uma sociedade de idiotas considera os adolescentes inúteis. Devemos dar-lhes um papel" Entrevista com Vittorino Andreoli clicando aqui
Leia "De branca para brancos: rigor e justiça" de joana Cabral clicando aqui
Leia "A evolução genética deve ser regulamentada, defende autor" de Edelberto Behs clicando aqui
Leia "O greenwashing é um problema muito grave" Entrevista com James Thornton clicando aqui
0 comentários:
Postar um comentário