domingo, 4 de outubro de 2020

"O que temos..." - Nuno Júdice

 



O que temos


Deixei contigo o meu amor,


música de açúcar a meio da tarde,


um botão de vestido por apertar


e o da vida por desapertar,


a flor que secou nas páginas de um livro,


tantas palavras por dizer


e a pressa de chegar


com o azul do céu à saída,


por entre cafés fechados e um por abrir.


 

Mas trouxe comigo o teu amor,


os murmúrios que o dizem quando os lembro,


a surpresa de um brilho no olhar,


brinco perdido em secreto campo,


o remorso de partir ao chegar


e tudo descobrir de cada vez,


mesmo que seja igual ao que vês


neste caminho por encontrar


em que só tu me consegues guiar.



Por isso tenho tudo o que preciso,


mesmo que nada nos seja dado;


e basta-me lembrar o teu sorriso


para te sentir ao meu lado.


 

Nuno Júdice



0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP