sexta-feira, 29 de abril de 2022

HUMOR - Porta malas

 





Vende-se excelente apartamento, espaço amplo tipo loft, 3m x 3m, no estilo industrial totalmente no cimento queimado, sem manchas no piso. Inclui uma privada e uma janela gradeada próximo ao teto. Paredes grossas, aparência totalmente insuspeita. Bem localizado, ao lado do escritório do crime e apenas cinco minutos do moto táxi. A vizinhança é bem tranquila: tem presidente, ex-prefeito e vereador em prisão domiciliar também. Ótimas condições de pagamento. Divirta-se clicando aqui








Inédito: indulto fez Bolsonaro trabalhar no feriado




GABINETE DO ÓCIO – A condenação do deputado Daniel Silveira pelo STF fez o que uma pandemia global, enchentes e a crise econômica e social que o país vive não conseguiram: colocou Jair Bolsonaro para trabalhar em um feriado.


Uma visita a parque temático, um passeio de jet ski, dois churrascos, três motociatas e duas idas a barracas de pastel e cachorro quente. Esses foram os eventos que tiveram que ser cancelados pelo presidente durante o feriado de Tiradentes.


A rotina mansa de Bolsonaro foi trocada por um expediente de intensas duas horas de trabalho, algo inédito na história dessa administração. Fontes próximas indicam que o presidente agora deve tirar pelo menos três semanas de férias para se recuperar da maratona de trabalho.


Fonte: Aqui



0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP