quarta-feira, 25 de novembro de 2020

"Amar você é coisa de minutos…" - Paulo Leminski


 


Amar você é coisa de minutos…



Amar você é coisa de minutos


A morte é menos que teu beijo


Tão bom ser teu que sou


Eu a teus pés derramado


Pouco resta do que fui


De ti depende ser bom ou ruim


Serei o que achares conveniente


Serei para ti mais que um cão


Uma sombra que te aquece


Um deus que não esquece


Um servo que não diz não


Morto teu pai serei teu irmão


Direi os versos que quiseres


Esquecerei todas as mulheres


Serei tanto e tudo e todos


Vais ter nojo de eu ser isso


E estarei a teu serviço


Enquanto durar meu corpo


Enquanto me correr nas veias


O rio vermelho que se inflama


Ao ver teu rosto feito tocha


Serei teu rei teu pão tua coisa tua rocha


Sim, eu estarei aqui




Paulo Leminski


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP