terça-feira, 5 de março de 2024

"Cheirado..." - Mohammed El-Kurd


 

Cheirado




Cheirado,


 

Cheirado na ONU,


 

A data de hoje marca alguma década,


de uma longa e prolixa articulação.



 

Fora do edifício,


o embaixador israelita


protesta-me


com um enorme cartaz.



 

Eu não fiquei surpreendido


com os lavatórios manchados de sangue


na casa de banho


ou com os Camaleões


por toda a parte.



 

Pela quinta vez


mostrei aos meus seguranças


o meu passaporte,


senti-me como uma ameaça natural.



 

Pedi para falar


onde os presidentes falaram.


........................................



 

Mohammed El-Kurd


 

Para ler o resto deste longo poema clique aqui



Para ter acesso ao mais recente livro de poesia "Nas sílabas do vento" do autor do blog clique aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP