quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Bruce Springsteen - "Letter To You"

Bruce Springsteen - Letter To You (Official Video) - YouTube 

 

Bruce Springsteen está de volta. O "Chefe" ("The Boss", como foi apelidado pelo público), lançou hoje "Letter to You", primeiro single e faixa título do seu próximo álbum, marcado para 23 de outubro. "Letter to You" foi gravado no estúdio caseiro do cantor em Nova Jersey, com a assistência de seu grupo de longa data, a E Street Band. Todas as canções foram registradas em uma única sessão, ao vivo, sem regravações. “Eu amo a natureza emocional de 'Letter to You'. E amo o som da E Street Band tocando ao vivo no estúdio, de uma forma que nunca fizemos antes, sem segundas chances. Fizemos o álbum em apenas cinco dias, e mesmo assim foi uma das melhores experiências de estúdio que eu já tive."

Para assistir à interpretação de "Letter to You” na voz de Bruce Springsteen clique no vídeo aqui


'Debaixo de uma multidão de árvores mestiças


Puxei aquele fio incômodo


Fiquei de joelhos


Peguei minha caneta e abaixei minha cabeça


Tentei convocar tudo o que meu coração acha verdadeiro


E mandar na minha carta para você


 

Coisas que descobri em tempos difíceis e bons


Eu escrevi tudo em tinta e sangue


Cavou fundo em minha alma e assinei meu nome verdadeiro


E mandei na minha carta para você


 

Na minha carta para você


Eu levei todos os meus medos e dúvidas


Na minha carta para você


Todas as coisas difíceis que descobri


Na minha carta para você


Tudo que eu descobri é verdade


E eu enviei na minha carta para você


 

Eu peguei todo o sol e chuva


Toda minha felicidade e toda minha dor


As estrelas escuras da noite


E o céu da manhã de azul


E eu enviei na minha carta para você


E eu enviei na minha carta para você


 

Na minha carta para você


Eu levei todos os meus medos e dúvidas


Na minha carta para você


Todas as coisas difíceis que descobri


Na minha carta para você


Tudo que eu achei verdade


E eu enviei na minha carta para você


Eu enviei na minha carta para você


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP