quinta-feira, 28 de maio de 2020

Dimash Kudaibergen: "S.O.S. D´un Terrien En Détresse" & “All by Myself” - Um cantor assombroso!

Youtube: Dimash, un kazajo con voz de soprano que triunfa en la ...

Dimash Kudaibergen é um cantor, compositor e multi-instrumentista do Cazaquistão, de 26 anos de idade. Começou a estudar música aos 5 anos e se dedicou para potencializar o talento herdado dos pais, ambos cantores.  É formado em música clássica e contemporânea, com especialização em canto e mestrando em composição e é conhecido por sua excepcional variedade vocal. Ele já tocou músicas em doze idiomas diferentes E toca sete instrumentosA fama conquistada pelo cantor cazaque, que já recebeu elogios de estrelas como Andrea Bocelli e Celine Dion, se deve principalmente à impressionante extensão vocal: seis oitavas e quatro semitons. Vai do grave ao agudo (do barítono ao soprano) sem dificuldade, conseguindo sustentar uma nota por mais de 20 segundos e alcança a raríssima D8, nota conhecida como registro de apito ou assovio. Algo improvável de encontrar. Um dos cantores preferidos dos coachs vocais em canais de reação no Youtube, é frequentemente apresentado como a melhor voz do mundo. Seus shows incluem performances no piano, bateria e dombra, instrumento de corda tradicional do Cazaquistão. As principais influências do músico são Michael Jackson, Lara Fabian e Luciano Pavarotti. Seu repertório vai da ópera ao rap, passando por pop, rock e música folk cazaque.
Uma das performances mais famosas é o clássico francês “S.O.S. D´un Terrien En Détresse” que tem mais de 13 milhões de visualizações.
Para assistir à interpretação de “S.O.S. D´un Terrien En Détresse” na voz espetacular de Dimash Kudaibergen clique no vídeo aqui

Dimash Kudaibergen - All by Myself - The World's Best - The Battle ...
Para assistir à interpretação deAll by Myself” clique aqui


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP