domingo, 24 de maio de 2020

"20 anos" - Gillermina Aramburu

David Riondino VENTI ANNI Bolero di Maria Teresa Vera testo di ...

20 anos

Por que te importas se te amo,
Se tu não me amas mais
o amor que é passado
não deve ser lembrado.

Fui a ilusão da tua vida
Em algum dia distante,
hoje represento o passado,
não me posso conformar.

Se as coisas que se querem
Pudessem ser alcançadas,
igualmente me amarias
como há vinte anos atrás.

Com que tristeza recordamos
um amor que nos deixou
é um pedaço da alma
que se arranca sem piedade

Gillermina Aramburu




Olga Cerpa y Mestisay estrenan 'Décimas en Swing'

Para assistir à interpretação da canção cubana Veinte años” na voz da espanhola Olga Cerpa clique no vídeo aqui



Irene Atienza e Douglas Lora (El Día Que Me Quieras) no Programa ...

Assista agora à interpretação de “Veinte Años” na voz da espanhola Irene Atienza acompanhada pelo violonista brasileiro Douglas Lora clicando aqui


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP