segunda-feira, 18 de novembro de 2019

"Poder esquecer " - Maria Teresa Horta

Resultado de imagem para corpos se amando a preto e branco


Poder esquecer

Poder esquecer que conheci
contigo
o interior antigo da cidade
A tua boca incerta
nos meus seios
a correr depois em minha face
Poder esquecer que ignorei
contigo
tudo o que quisemos e pensamos
As tuas lentas mãos
que percorriam
a curva dos meus rins
nas pernas que se abriam
Poder esquecer que conheci
contigo
os sítios mais meigos da cidade
Teus dedos na minha boca
entravam e percorriam
vorazes insaciados
poder esquecer que conheci
contigo
aquilo que escondemos. Não fizemos
A minha língua leve no teu ventre
a traçar caminhos
que os dois perdemos
Poder esquecer que conheci
contigo
a recusa de nós
Que ignorei
contigo
tão meigas vontades que esquecemos. 

Maria Teresa Horta

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP