domingo, 11 de junho de 2023

"Ansiedade por te escutar" - António Mateo Allende


 


Ansiedade por te escutar

 

 

 




Ansiedade por te escutar,


gratidão por te ter,


necessidade de te abraçar,


alegria em te ver,


fascinação ao te olhar,


obsessão por te beijar


e também por te compreender.


Entregar-me, admirar-te,


sonhar contigo proteger-te,


sentir saudades, desconhecer-me…


Tudo isso é amar-te!



 

Os meus lábios a outros unidos,


para mim o beijo era só assim.


Não tinha a minha boca sentido


o néctar dos teus beijos em mim.



 

Uma pulsação explosiva


parece romper em pedaços


o meu coração, fibra a fibra,


quando te tenho nos meus braços.



 

 

 

António Mateo Allende


 

 

(Argentina)

 


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP