sexta-feira, 25 de novembro de 2022

"Quero um homem" - Cláudia Marczak

 




Quero um homem

 

 

 



Quero um homem


que toque minha alma,


que entre pelos meus olhos


e invada meus sonhos.


Quero que me possua inteira,


corpo e alma,


fazendo dos meus desejos


breves segundos de êxtase


o prazer do encontro total.


Quero sentir seus braços longos


envolvendo meu abraço,


seus lábios mudos


calando o meu silêncio


sem precisar nada dizer...


apenas me olhando


com olhos negros e úmidos


e me tomando devagar,


como o mar avança na praia,


como eu sei que tem que ser


e sei que um dia será.


 

 

 


Cláudia Marczak



Para ler o Prefácio da 2ª edição do livro CULTURA ACÚSTICA E LETRAMENTO EM MOÇAMBIQUE: Em busca de fundamentos antropológicos para uma educação intercultural” do autor do blog clique aqui


Para adquirir o livro, sob demandaclique aqui

 

 


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP