sexta-feira, 26 de junho de 2020

Jose Napoleon Ruiz Narvaez : "És"

10 Países que possuem as mulheres mais bonitas da história | Minilua


És


És, por teu jeito de ser comigo, o que mais amo

És meu leme, minha vela, meu barco, meu mar, meu remo

És a água que acalma a sede que sinto 

És o abraço que acolhe os meus sentimentos

És o regresso que, cada vez mais, mais desejo

És a resposta que não encontrava no meu silêncio

Minha paz e ternura, meu tempo, meu amor, meu dono

És o que eu tanto quis e que em ti encontro

Isso e mais, e essas coisas que partilhamos como um segredo

Entregando-nos sem temores tudo o que  temos

Isso e mais, esse amor que trouxeste como um novo vento 

Isso e mais, que calamos para viver quando chega o tempo

És o desejo para onde encaminho meus pensamentos

Minha força e razão, minha metade, meu complemento

És a ternura que dia após dia me ilumina a alma

És a verdade que me encharca como água clara 

Isso e mais, e essas coisas que partilhamos como um segredo

Entregando-nos sem temores tudo o que temos

Isso e mais, esse amor que trouxeste como um novo vento 

Isso e mais, que calamos para viver quando chega o tempo


Jose Napoleon Ruiz Narvaez 

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP