quarta-feira, 17 de junho de 2020

Arpi Petrosyan - "The Girl From Ipanema" & "The Way You Look Tonight"

/static/img_loader.jpg

A cantora armênia Arpi Petrosyan vem invadindo a Internet recentemente, não apenas por causa de sua voz surpreendentemente dinâmica, mas também por sua estranha semelhança com a atriz Julia Roberts quando era mais jovem.
As pessoas não conseguem acreditar no que veem, como muitas salientaram a semelhança óbvia das duas mulheres, chegando a chama-la de Petrosyan Roberts.
A cantora compartilhou alguns de seus trabalhos mais recentes no YouTube e outras plataformas de mídia social com músicas mostrando seus talentos vocais, incluindo “The Girl From Ipanema” e “The Way You Look Tonight”, fazendo os fãs se apaixonarem ainda mais por ela.
As visualizações de seus vídeos estão surgindo junto com mensagens de amor e apoio, com muitos comentários elogiando Petrosyan por sua voz incrível e sua beleza, enquanto alguns fãs a aconselharam a continuar cantando e um dia ela ficará famosa, achamos que tipo já aconteceu.
Seus vídeos já estão se tornando virais, com mais de 300.000 visualizações apenas no YouTube e milhões no Facebook, e não podemos culpá-los. Petrosyan tem uma voz profunda que pode se tornar suave e sensual quando ela precisa, tornando-a uma jovem talentosa cantora, e mal podemos esperar para ouvir mais dela no futuro!
Para assistir à interpretação de “The Girl From Ipanema” na voz de Arpi Petrosyan clique no vídeo aqui

Arpi Petrosyan - The Way You Look Tonight (cover). - YouTube

Para assistir à interpretação de “The Way You Look Tonight” na voz de Arpi Petrosyan clique no vídeo aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP