domingo, 28 de maio de 2017

HUMOR: "Os fios da vida" - Uma história comovente!!!!!

Resultado de imagem para crianças ligadas na internet

Um dia, a minha mãe e eu conversávamos sobre a vida e a morte, e eu disse-lhe:

- Mãe, se um dia eu estiver num estado vegetativo e a minha vida depender unicamente de aparelhos, desligue-os por favor.

Se essas máquinas só servirem para manter-me artificialmente com vida... PREFIRO MORRER !!!

Então vi a minha mãe levantar-se e, olhando-me cheia de admiração, começou a puxar os fios com um ar decidido, desligando:

a tv,

o dvd,

o cabo de internet,

:
o computador,

o MP3/4,

a playstation,

o wifi,

o fixo ...

E ainda me arrancou das mãos:

o celular,

o tablet

o Ipod,


. . . IA MORRENDO!!!

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP