segunda-feira, 22 de maio de 2023

Nos caminhos da arte

 





Maravilhosos objetos de cerâmica entalhada de Sean Roberts




Com formação em química e quatro anos de experiência de trabalho em laboratórios de ciências, trago uma mentalidade experimental para o meu processo artístico. Meu trabalho está em constante mudança à medida que desenvolvo novas ferramentas em minha experimentação no estúdio. Sou profundamente fascinado pela aleatoriedade subjacente nos padrões e estruturas da natureza e tento replicar alguns desses efeitos em meu trabalho. Meu principal trabalho atual é o produto de 5 anos de experimentação com deslizamentos coloridos marmorizados. Argilas líquidas coloridas são misturadas e derramadas para criar a vasta gama de padrões disponíveis em minha série. Para ver alguns dos trabalhos de Sean Roberts clique aqui







Katelyn Ohashi é uma ginasta com movimentos emocionantes e um novo ritmo 




Katelyn Ohashi é uma ginasta promissora cujas performances tornaram os exercícios de solo virais. Ela faz de tudo, desde saltos triplos a divisões de salto, mantendo a coreografia e um salto divertido em seu passo. Seu entusiasmo e energia são contagiantes e animam a multidão. Prepare-se para se deslumbrar clicando aqui







Isso não é apenas uma dança, é uma obra-prima!




Este balé no ar, executado pelo Storm Duo Act de Amaluna, é diferente de tudo que já vi antes. Usando todas as suas proezas e habilidades, esses dois artistas do Cirque du Soleil colocam magia, trovões e relâmpagos em cada passo, flutuam e giram para alcançar esta performance extraordinária. Para assistir clique no vídeo aqui


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP