quinta-feira, 26 de março de 2020

"Quando você entra dentro de mim..." - Lucia Koury

Choro do cansaço – Imago


Quando você entra dentro de mim,
Se derrete em minha boca
Um delicioso chocolate meio-amargo,
Suíço, com amêndoas.
Sei que você não gosta de chocolate.
Mas esse sabor me transborda
De um doce néctar de prazer.
Quando você entra dentro de mim,
Devagarinho, suavemente,
Eu me levito.
Tá bom, você pode não acreditar.
Mas meu corpo fica
De uma leveza
Completamente sustentável,
Exatos cinco centímetros acima da cama,
Pairando...
Na saborosa sensação que você me dá.
Quanto você entra dentro de mim,
Cada nervo meu se anestesia,
Cada músculo se relaxa
E eu fico achando
Que o paraíso é por aqui mesmo.
Quando você entra dentro de mim,
Só não te entrego a minha alma.

Mas ando louca
Pra você insistir mais um pouco.

Lucia Koury

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP