segunda-feira, 23 de março de 2020

"Acontece que na tua ausência" - Virgílio de Lemos

Resultado de imagem para "Acontece que na tua ausência" - Virgílio de Lemos


Acontece que na tua ausência

O mar é quem me acalenta
o coração
o mar é quem me canta melodias
num estertor
de orgasmos musicais e cores
voz do amor
de coração a coração.

Acontece que na tua ausência
o mar é quem me suaviza
minhas febres
em cada um dos lados de mim
de ponta a ponta
das minhas ilusões de amor
contra a tempestade e
dentro dela mar
que em mim se vem
se vai e me acalma
a fome desta paixão.

Acontece que na tua ausência
o mar é quem sonha
em mim
mar que faz de ti
o leite
que a noite em mim
derrama.

Virgílio de Lemos
(Poeta moçambicano)

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP