Dez tendências da mídia que podem mudar com a pandemia
"A estratégia do isolamento social como contenção do contágio provavelmente vai consolidar a internet (e o ambiente digital) como “a mídia”. Ficando em casa em tempo integral, com wi-fi e acesso permanente, grande parte da população mundial pode simplesmente abandonar as outras mídias (TV aberta, jornal impresso, revistas) e se concentrar nas mídias sociais, aplicativos, web e streaming de vídeo".
Para ler o texto de Pedro Aguiar clique aqui
Leia "O mundo está queimando, o capital também, e isso é bom - mas não para você" de Marília Moschkovich clicando aqui
Leia "Na quarentena, os gatilhos para a violência doméstica" de Fabiano de Abreu clicando aqui
Leia "Coronavírus: Brasil não tem estoque de alimentos para enfrentar desabastecimento" de Victor Matioli e João Peres clicando aqui
Leia "Demitidos por causa do coronavírus: os brasileiros que já ficaram desempregados com a pandemia" de Vinicius Lemos clicando aqui
Leia "Por que isolar grupos contra o novo coronavírus não é viável no Brasil" de Larissa Linder clicando aqui
Leia "Le Monde traça trajetória do Exército brasileiro: 'do positivismo à paranoia do anticomunismo'" de Bruno Meyerfeld clicando aqui
Leia "Projeto sobre taxação de fortunas está pronto para ser votado em Comissão do Senado" clicando aqui
0 comentários:
Postar um comentário