quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Políticos investigados e suspeitas de favorecimento assombram posse de Raquel Dodge na PGR

BRASÍLIA, DF - 18.09.2017: POSSE DE RAQUEL DODGE - Eunicio Oliveira, presidente do Senado Federal, Carmén Lucia, presidente do STF, Michel Temer, presidente da república, a nova Procuradora Geral da República, Raquel Dodge, e o presidente da câmara dos deputados, Rodrigo Maia, durante cerimônia de posse realizada no auditório da PGR, nesta segunda (18), em Brasília, DF. (Foto: Demétrius Abrahão /Fotoarena/Folhapress) ORG XMIT: 1391363

"Deu a louca no Ministério Público” seria o título de um filme da Sessão da Tarde baseado na cerimônia de posse de Raquel Dodge, ocorrida na manhã desta segunda (18). A nova procuradora-geral da República já chegou mostrando que está pronta para muita confusão. Logo no começo do discurso, por exemplo, ela disse que se dirigia ao povo brasileiro “de quem emana todo o poder”.
Seria uma frase bastante adequada, não fosse o fato de que ali do lado estava ninguém menos do que Michel Temer, o presidente sem votos, que permanece no cargo apesar dos recordes de impopularidade, ofertando uma constante banana a qualquer coisa que emane do povo. 
Para ler o texto completo de Tomas Chiaverinni clique aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP