domingo, 19 de novembro de 2017

Os melhores websites para baixar livros digitais gratuitos!

Resultado de imagem para Os melhores websites para baixar livros digitais gratuitos!

Os Melhores Websites Para Baixar Livros Digitais Gratuitos!


E se você é um leitor voraz e gosta de ter a companhia de um bom livro o tempo todo, hoje em dia existe a opção dos livros eletrônicos, os chamados ebooks. Você pode lê-los na tela do computador, no seu celular, no tablet e em aparelhos criados especificamente para isso, os e-readers, um leitor de livros digitais que tem ganhado popularidade mundo afora e também no Brasil.
 
E qual a vantagem de trocar o tradicional livro de papel pelos digitais?
Você pode criar uma grande biblioteca virtual em um único aparelho. Pode ser o e-reader, o seu tablet ou computador, e até mesmo o seusmartphone, pois pode armazená-los em um serviço de armazenamento, como o Google Drive, e acessar quando quiser, em qualquer lugar do planeta. Pense que você pode trocar a imensa prateleira empoeirada por um compacto aparelho que pode levar para todos os lados. Além disso, tem a questão do ecologicamente correto, pois menos papel impresso salva a natureza.

É claro que você não precisa trocar todos os seus livros tradicionais pelos digitais, mas hoje em dia o mercado desse tipo de livro está crescendo, e muito. E o que é melhor: você pode encontrar vários livros de graça! Selecionamos aqui alguns sites seguros que você pode encontrar livros excelentes para todos os gostos. E todos os downloads são legais, não é preciso se preocupar com pirataria. Confira.
 
Para acessar cada site, basta clicar sobre o título acima de cada imagem.
 
baixar livros gratis
Este site contém diversos livros divididos em várias categorias que vão desde literatura brasileira e estrangeira, a outras mais didáticas, como Economia, História, Geografia, Informática e também literatura religiosa. Basta escolher a obra e clicar no botão de download, logo abaixo da imagem da capa do livro. Neste site é possível encontrar obras de escritores consagrados, como William Shakespeare, Júlio Verne, Voltaire e Paulo Coelho.
baixar livros gratis
Com uma interface simples, clara e de fácil procura, o Le Livros é uma das melhores opções para quem procura variedade de autores. Neste site é possível encontrar obras de novos autores que estão despontando na literatura mundial, assim como grandes escritores, como Gabriel García Márquez, Philip Roth e John Fante, dentre muitos outros. Da literatura brasileira, é possível encontrar Dalton Trevisan, Rubem Fonseca, Guimarães Rosa e Clarice Lispector, dentre outros. O site ainda dá a opção de baixar o e-livro em diversos formatos e o download também é fácil de fazer.
baixar livros gratis
Também é uma ótima opção para quem procura variedade, pois abrange desde escritores brasileiros e portugueses a outros autores internacionais. Este site ainda tem a vantagem de fazer download gratuito de títulos acadêmicos. Dentre os livros mais procurados, estão títulos de Jane Austen, George Orwell, Agatha Christie e Emily Brontë. Para quem adora livros de receitas, este é um dos melhores, pois tem livros digitais títulos culinários que abrangem receitas de diversos países, também específicas vegetarianas e outros temas envolvendo técnicas de churrasco e confeitaria.
baixar livros gratis
Este site foi criado para divulgar os clássicos da literatura mundial, inclusive do Brasil. Nele, é possível encontrar grandes obras dos maiores escritores brasileiros, como Machado de Assis, José de Alencar e Lima Barreto, dentre outros. É uma boa opção para os jovens que estão estudando literatura com o objetivo de passar no vestibular. Se você tem filhos ou netos nessa fase, indique este site a eles. Também é possível encontrar títulos acadêmicos.
5. Saraiva
baixar livros gratis
A Saraiva é uma das maiores livrarias do Brasil, e brindou seus clientes com a opção de baixar mais de 170 livros digitais gratuitos. No site, é possível encontrar obras de autores como Euclides da Cunha, Aluísio Azevedo, Franz Kafka, Fernando Pessoa, e até mesmo a versão digitalizada da Bíblia. Também há títulos disponíveis de arte, cinema e teatro.

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP