quarta-feira, 9 de outubro de 2024

HUMOR - Putz...Acordei & Porta News: Caso P. Diddy, Eleições Municipais e Demite & Como não pegar ninguém

 




Afinal, o que é sonhar? Quando fecho os olhos são apenas pesadelos: fogo, traição, vingança, festa selvagem do P. Diddy com Maurício Manieri, Luana Piovani e o Adam Sandler chegando de moto segurando uma gelatina tricolor que a minha falecida vó fazia. Quando abro os olhos é pior ainda: o capitalismo. Divirta-se clicando aqui








Nessa edição do telejornal online que sabe de tudo, o Porta News, recebemos uma convidada que também está sabendo de muita coisa, mas não é a Beyoncé porque ela não respondeu nossas DMs e muito menos a Inês Brasil porque o cachê dela é muito alto. Fique tranquilo, she knows!! E também é pauta: demissão do Tite do Flamengo, o pseudo-Governador carioca que só aparece pra fazer merda e as Eleições Municipais com um candidato já conhecido pela audiência, o Neném do Tapete. Divirta-se clicando aqui








Oi. Tudo bem? Tá lendo essa sinopse de compilado, né? Só por isso eu já sei que você me notou. E por mais que seja difícil de acreditar, eu também notei você, saca? Sabia que você ia prestar atenção na descrição, que todo vídeo do Porta você tá ali, lendo minhas palavras. Fico doido com você. Coração pulsa forte, firme como um touro. Mas eu gosto mesmo é quando você deixa o like, manda o link pra alguém, mas não pode ser aquele cara que você tá flertando na DM, mandando foguinho… Enfim. Cê sabe que você é o ovo que falta na minha marmita, né? Divirta-se clicando aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP