sábado, 12 de outubro de 2024

HUMOR - 9 centímetros & Vrau Cast: Psicanalista Christian Dunker & Fazendo B.O.

 




O princípio da relatividade nos ensina que precisamos considerar diferentes pontos de referência. Pequeno pra você pode ser gigante pra sua prima. Tipo um hamburguer, se a sua prima tem três anos. Uma traição pra você pode ser apenas uma distração cotidiana para outros mais liberados. Você pode detestar esse vídeo mas uma outra pessoa pode rir muito e para todos os amigos do zap com a mensagem “eu aí kkkkk”. Divirta-se clicando aqui





Nunca se falou tanto de saúde mental como hoje em dia e no Vrau Cast não será diferente, pois o convidado da vez é o psicanalista Christian Dunker. Vamos debater porque se fala tanto em terapia, TDAH e autismo hoje em dia e por que todo post do Instagram e vídeo no Tiktok diz que todo mundo precisa fazer análise. Será que é porque estamos extremamente cansados, não vemos objetivo no trabalho, presos num looping infinito em que os dias se parecem iguais, o mundo tá se acabando, jamais teremos uma casa própria e não conseguimos nos relacionar com uma pessoa, nem mesmo vemos nossos amigos pois estão todos igualmente ocupados com suas vidas, no fim trocamos memes e chamamos isso de interação social? Divirta-se clicando aqui






Gostaria de denunciar um golpe que roubou o que eu tenho de mais precioso: a minha atenção. Depois que eu comecei a acompanhar esse canal não consegui parar mais, já vi todos os 2.282 vídeos e ainda fico toda semana esperando por novidades. É o esquema de pirâmide mais bem elaborado que eu já vi. Fico mandando para os amigos verem também e se juntarem ao esquema. Já estou há 12 anos preso nesse cativeiro. Me ajudem! Divirta-se clicando aqui


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP