quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Christophe Maé - "Il est où le bonheur"

Resultado de imagem para Christophe Maé

A canção "Il est où le bonheur" (Onde está a felicidade?) que ontem, dia 31/12/2019, foi interpretada por uma das maiores vozes da canção francesa Christophe Maé, tem letra do próprio e música de Paul Ecole. A canção foi extraída de seu álbum The Dreamcatcher, lançado em maio de 2016. O vídeo, adicionado ao YouTube em 7 de abril de 2016, conseguiu 50 milhões de visualizações até o momento.
Segue a letra da canção:
Onde está a felicidade?
Onde está a felicidade? Onde ela está?
Onde ele está?
Onde está a felicidade? Onde ela está?
Onde ela está?
Eu fiz amor, eu pedi esmola
Eu esperava ser feliz
Eu fiz algumas músicas, eu fiz crianças
Eu dei o meu melhor
Eu fiz cara feia, eu fingi
A gente faz o que pode
Eu fui idiota, é verdade, eu festejava sim
Eu pensava ser feliz, mas
Tem todas essas noites sem amigos
Quando ninguém bate na porta e não vem
No domingo à noite, no vazio
Como um idiota no seu banho
Tentando me afogar, mas eu sobrevivo
A essa imensa dor
Então canto as minhas mais belas melodias e
Amanhã serei melhor
Onde está a felicidade? Onde ela está?
Onde ela está?
Onde está a felicidade? Onde ela está?
Onde ela está?
A felicidade está aqui, ele está aqui
Ela está aqui
À felicidade está aqui, ela está aqui
Ela está aqui
Eu tentei agradar, eu fiz meu circo
Eu esperava ser feliz
Eu fiz de palhaço, é verdade e eu nada fiz
Mas nada está melhor
Eu fiz o bem, eu cometi erros
A gente faz o que pode
Eu fiz loucuras, eu ri loucamente, sim
Eu pensava ser feliz, mas
Tem todas essas noite de natal, onde sorrimos
Para nos protegermos da vida cruel
Todos esses sorrisos das crianças
E essas cadeiras vazias que nos lembram
O que a vida nos tira
Então eu canto as minhas mais bela melodia
Tudo era melhor antes
Onde está a felicidade? Onde ela está?
Onde ela está?
Onde está a felicidade?
Onde ela está?
A felicidade está aqui, ela está aqui
Ela está aqui
A felicidade está aqui, ela está aqui
Ela está aqui
E como uma vela, a felicidade
Não sobe muito alto, aliás
Corres o risco de apagá-la
Nós queremos a felicidade, sim, nós a queremos
Todo mundo quer alcançar a felicidade
Mas ela não faz barulho a felicidade, não, ela não faz barulho
É idiota a felicidade, sim, pois frequentemente
Só depois sabemos que ela estava aqui
Onde está a felicidade? Onde ela está?
Onde ela está?
Onde está a felicidade? Onde ela está?
Onde ela está?
A felicidade está aqui, ela está aqui
Ela está aqui
A felicidade está aqui, ela está aqui sim
Ela está aqui
Oh, mas, onde está a felicidade?
Onde está a felicidade?
Onde ela está?
Onde ela está?
Oh, mas onde está a felicidade?
Mas ela está aqui
A felicidade, ela está aqui, ela está aqui
E ela está aqui
A felicidade, ela está aqui, ela está aqui

O sucesso desta canção, veio do exterior, e deve-se, em grande parte, a ninguém menos que Francis Reddy, o popular apresentador canadense que convidou Christophe Maé  para seu programa "Live from the universe", em março 2019, afirmando que durante uma filmagem na França, ouviu esta canção e instantaneamente se apaixonou por ela. Christophe Maé cruzou o Atlântico para interpretar a canção no programa de Reddy. Esta apresentação foi publicada no Facebook e recebeu 1,5 milhão de visualizações. Nos dias que se seguiram, a canção chegou ao topo das paradas do iTunes Canadá. 
Resultado de imagem para La visite de Christophe Maé dans l'univers de Francis Reddy!
Assista à interpretação de "Il est où le bonheur" no programa de Francis Reddy clicando aqui
Resultado de imagem para Christophe Maé : il est où le bonheur (La chanson française fête le 31)
Assista à interpretação de ontem, dia 31/12/2019, clicando aqui
Resultado de imagem para Christophe Maé - Il est où le bonheur (Clip officiel)
Assista à interpretação do vídeo oficial clicando aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP