quinta-feira, 26 de setembro de 2019

"Um café e um amor...Quentes por favor!" - Caio Fernando Abreu

Resultado de imagem para "Um café e um amor...Quentes por favor!" - Caio Fernando Abreu


Um café e um amor...Quentes por favor!
Sem excessos de doçura ou amargura.
Forte.
Doce.
Que ambos façam meu coração acelerar.
Que me mantenham vivo.
Um café e um amor... Quentes por favor!
E que de nenhum deles eu sofra de vício,
Mas que de ambos
Eu possa me dar o luxo do hábito.
Um café e um amor...Quentes por favor!
Pra ter calma nos dias frios.
Pra dar colo
Quando as coisas estiverem por um fio.
E que eles nunca tenham gosto de ontem
Nem anseiem pelo amanhã
Que me faça feliz nesse agora
Que me abracem pela manhã.


Caio Fernando Abreu

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP