quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

16 fotos que te deixarão maravilhado

fotos incríveis


Prepare-se para ver algumas das fotos mais épicas e criativas já clicadas! É impressionante saber que pessoas vão tão longe para fazer uma boa foto, algumas perigosas, outras muito bem-humoradas. A partir de agora você vai experimentar uma série de respostas emocionais, incluindo felicidade, medo, afeto e admiração!
 
1. Viajando até os confins da Terra com o melhor amigo do homem.
fotos incríveis

2. Ah, então foi aqui que estacionei minha scooter!
fotos incríveis

3. Não olhe para baixo!
fotos incríveis

4. Os russos sabem como deixar qualquer esporte ainda mais radical.
5. Se eu estivesse no lugar desse rapaz, eu não estaria sorrindo...
fotos incríveis

6. Amor verdadeiro é amor sem fronteiras.
fotos incríveis

7. Em direção ao abismo...
fotos incríveis

8. A mandala humana.
fotos incríveis

9. Esse é um cachorro veloz!
fotos incríveis

10. É preciso muita coragem para tirar uma selfie como essa!
fotos incríveis

11. Essa é a foto mais épica que já vi!
fotos incríveis

12. Quantos bancos eu precisaria roubar para poder comprar uma dessas?
fotos incríveis

13. É um milagre!
fotos incríveis

14. O transporte público nas ilhas Fiji não são nada tradicionais...
fotos incríveis

15. Isso não me parece seguro.
fotos incríveis

16. Parece que os chifres desse alce são fontes de água!
fotos incríveis

 

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP