sexta-feira, 4 de novembro de 2022

"aviso" - Adriano Spínola

 




aviso

 



não há lei nem rei


que me afronte:


meu poema é liberdade


minha casa uma ponte



 

não há rei nem lei


que me amedronte:


meu cartório é o vento


minha escritura é defronte



 

não há lei nem rei


que me afronte:


minha gleba é o homem


e a hora minha fonte



 

não há lei nem rei


que me amedronte:


trago um mandato do tempo


e a dor no horizonte.

 

 

 



Adriano Spínola



Para ler o Prefácio da 2ª edição do livro CULTURA ACÚSTICA E LETRAMENTO EM MOÇAMBIQUE: Em busca de fundamentos antropológicos para uma educação intercultural” do autor do blog clique aqui


Para adquirir o livro, sob demandaclique aqui

 


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP