Revista Brasileira de Educação (3o Bloco) vol. 22 no.71, 2017
Lista dos artigos publicados no terceiro
bloco:
A predominância da vertente “alunos em tempo integral” nas
discussões sobre o tema da educação integral em tempo integral
Narrativas de cotistas raciais sobre suas experiências na
universidade
O ensino explícito da compreensão da leitura. Análise do impacto
de um programa de intervenção
Os benefícios da oralização e da leitura labial no desempenho de
leitura de surdos profundos usuários da Libras
TOFFOLO, ANDREIA CHAGAS ROCHA; BERNARDINO, ELIDÉA LÚCIA ALMEIDA; VILHENA, DOUGLAS DE ARAÚJO; PINHEIRO, ÂNGELA MARIA VIEIRA
Recursos educacionais abertos e direitos autorais: análise de
sítios educacionais brasileiros
Sistema Nacional de Educação e Planejamento no Brasil
Educación de adultos en Chile: percepciones y valoraciones de sus
beneficiarios
A infância representada no livro escolar: tipos de textos e
estereótipos sociais
As intelectuais Gabriela Mistral e Cecília Meireles nas
bibliotecas infantis: traços da modernidade educacional no México e no Brasil
Concepções de professoras dos anos iniciais do ensino fundamental
sobre prevenção do uso indevido de drogas
CHAGAS, JULIA CHAMUSCA; MARQUES, RICARDO HENRIQUE BRITO; PEDROZA, REGINA LÚCIA SUCUPIRA; PULINO, LÚCIA HELENA CAVASIN ZABOTTO; SILVA, SANDRA FRANCISCA LIMA DA; SIQUEIRA, ISABELLE BORGES; SOUSA, TAÍSA RESENDE; SUDBRACK, MARIA FÁTIMA OLIVIER
Cartografando a construção do atual perfil de leitor de textos
literários egresso das aulas de língua portuguesa do ensino médio
Música nas escolas públicas municipais do Rio Grande do Sul
0 comentários:
Postar um comentário