domingo, 19 de fevereiro de 2017

Conheça a menina autista que encantou o mundo com sua voz


É incrível o talento especial que uma pessoa pode ter. Esta menina calma e tímida com autismo moderado encantou o mundo com a sua brilhante interpretação de Leonard Cohen, "Hallelujah".
Kayleigh Rogers é uma estudante de uma pequena escola em Donaghadee, na Irlanda do Norte. Sua professora a descreve como tímida, mas observa que "quando ela canta, simplesmente se abre". Portanto, conhecendo seu amor por cantar, sua professora de música Lloyd Scates a encorajou a cantar e ganhar confiança através de seu treinamento vocal.
 Kayleigh estava prestes a fazer uma apresentação na comemoração de Natal, mas perdeu a voz e teve de sair no último minuto. Felizmente, eles já tinham filmado essa música durante um ensaio e assim puderam tocá-la na escola. O vídeo deixou todos com lágrimas nos olhos e foi então enviado para o Facebook e Twitter de várias pessoas, e tem alcançado inúmeras visualizações.
Tracy, a mãe de Kayleigh, disse que a filha agora quer cantar profissionalmente e espera que a professora de canto continue a ajudá-la a melhorar musicalmente. A escola pode ser um desafio para muitas crianças, e pode parecer que o valor de uma criança é totalmente dependente do seu sucesso no sistema escolar padronizado. No entanto, a realidade é que todos têm seu próprio conjunto de talentos, e nós apenas temos que olhar com mais atenção para apreciá-los. A voz de Kayleigh é linda, e mal podemos esperar para ouvir mais e mais dessa estrela!
Para assistir á interpretação de "Hallelujah" pela voz de Kayleigh Rogers clique aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP