Nos caminhos da arte
Saia do meu carro
(Este é um relato supostamente verídico registrado no Boletim de Ocorrências da Polícia de Sarasota, Flórida): Uma senhora idosa da Flórida fez suas compras e, ao retornar ao carro, encontrou quatro homens prestes a sair com o veículo. Ela largou as sacolas de compras, sacou sua arma e gritou a plenos pulmões:
"Eu tenho uma arma e sei como usá-la! Saiam do carro!"
Os quatro homens não esperaram por uma segunda ameaça. Saíram correndo como loucos. A senhora, um tanto abalada, então colocou as sacolas de compras no porta-malas e entrou no banco do motorista. Estava tão nervosa que não conseguia girar a chave na ignição. Tentou várias vezes e então percebeu o motivo. Era o mesmo motivo pelo qual havia se perguntado por que havia uma bola de futebol americano, um frisbee e duas caixas de cerveja no banco da frente.
Alguns minutos depois, encontrou seu próprio carro estacionado quatro ou cinco vagas adiante. Colocou as sacolas no carro e dirigiu até a delegacia para relatar o ocorrido. O sargento a quem ela contou a história não conseguia parar de rir. Ele apontou para a outra ponta do balcão, onde quatro homens pálidos relatavam um roubo de carro cometido por uma senhora idosa e desvairada, descrita como branca, com menos de um metro e meio de altura, usando óculos, com cabelos brancos cacheados e portando uma pistola grande. Nenhuma acusação foi formalizada.
Moral da história? Se você vai ter um lapso de memória... que seja memorável!
Frases bem humoradas
A única certeza que tenho é de que estou na dúvida.
O beijo é uma cultura, pois conhecemos várias línguas!
"Sonhar é acordar-se para dentro" (Mário Quintana)
Eu sinto amor, o Wagner Love.
O Steve vai, mas o John Travolta!
Alguém sabe como se pega amnésia? Eu sabia, mas esqueci!
Se tudo que fosse bom acabasse logo, eu deveria ter morrido há muito tempo...
A situação está tão ruim, que estou tomando sopa embaixo da goteira pra render mais.
Mentira, uma ficção jamais realizada, porém se for bem contada convence até a verdade!
Se pego essa mulher montada numa carroça eu beijo até a boca do cavalo!
Quer conhecer uma pessoa, dê poder a ela!
Nunca julgue pela aparência, pois muitas maçãs são belas por fora e podres por dentro.
O silêncio é um barulho perturbador!
Errar é humano, mas eu sou divino!
Entregar seu coração para quem não sabe amar, é a mesma coisa que entregar um revólver na mão de um macaco!
Troquei minha esposa pelo álcool: Mais barato, me faz feliz e largo a hora que eu quiser!
0 comentários:
Postar um comentário