sábado, 23 de agosto de 2025

Navegando pelo cinema



Diogo Dias: O cinema impuro de Ruy Guerra


Wilson Roberto Vieira Ferreira: O declínio do Império Americano no filme 'A Noite Sempre Chega'


VÍDEO - As 15 melhores atuações de todos os tempos


Wilson Roberto Vieira Ferreira: Terra é um prato cheio de data centers para IA alienígena em 'Guerra dos Mundos'


Bráulio Rodrigues: Seria Roberto Bolaños um crítico do capitalismo senil?


Carolina Mª Ruy: Final distópico de "And Just Like That"… reafirma seu diálogo com o presente


Micael Olegário - Adultização: documentário mostra indústria de exploração infantil nas redes sociais


Tiago Ramos - “Superman”: vencer pela acção da imagem e dos dispositivos


Críticas a "The Ugly Stepsister", de Emilie Blichfeldt


Como a arte moldou o mundo | Documentário online


Leandro Luz: “Amores à Parte” se beneficia do besteirol para arrancar risos do público


José Geraldo Couto: Shakespeare na Pavuna


Susana Bessa - “Trois Amies”: o amor é um lugar estranho


Nicholas Barber e Caryn James: 16 dos melhores filmes de 2025 até agora


André Anéas: Por que Petra Costa fez um ótimo trabalho no documentário “Apocalipse nos Trópicos”?


Carissa Vieira: "Juntos", de Michael Shanks


Claudio Gabriel: "Os Enforcados", de Fernando Coimbra


Alan Alves: "Virgínia e Adelaide", de Jorge Furtado e Yasmin Thayná


Marcelo Reis de Mello - "Amarelo Manga": Aquilo que nasce na decomposição


"Altura, peso, salário e idade reduzem os seres humanos a números”. Entrevista com Celine Song, cineasta


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP