sábado, 15 de outubro de 2022

Nos caminhos da arte

 





Machado e Marcel: Vamos à história dos ciumentos 




"Dom Casmurro" e "Um amor de Swann" aqui se fitam em espelho comparativo. Ambos abrem frestas no já-escrito e operam descentramentos. Mas o narrador-testemunha (ou acusador) de Machado é justamente aquele que Proust, dessa vez, evita. Para ler o texto de Silviano Santiago clique aqui




Sessões de fotos infantis do fotógrafo profissional Phillip Haumesser



Uma das dificuldades de um fotógrafo iniciante é ver o mundo de uma forma diferente. Todos nós nos tornamos tão cegos para a beleza ao nosso redor que você precisa treinar seu cérebro para ver as coisas de uma nova maneira. Fotógrafos iniciantes sempre me perguntam como encontro locais tão incríveis. Minha resposta, abra seus olhos, eles estão ao seu redor. Você realmente não precisa ir a lugar nenhum. Esse era um dos meus maiores medos quando comecei. Eu pensei que tinha que ter os melhores locais para ter controle total sobre o ambiente em que eu estaria filmando. Mas depois de um tempo, decidi me desafiar e deixar meus clientes escolherem um local. Isso me forçaria a encontrar bons pontos no local no dia da sessão. Foi quando descobri que quase qualquer local pode ser um bom local, basta aprender a vê-lo. Para ver algumas fotos mostrando como são os locais e depois mostrando como eu os vejo clique aqui







Arte impressionante de Andrey Poletaev criada com caneta esferográfica 




Andrey Poletaev é um artista autodidata especializado em arte e gráficos de caneta esferográfica. Seu trabalho é tecnicamente complexo e concentra-se predominantemente em paisagens urbanas. Esta forma de arte é incrivelmente difícil de dominar, pois os erros são permanentes. O detalhe complexo encontrado em paisagens urbanas também os torna incrivelmente demorados para serem concluídos. No entanto, o efeito criado ao usar tinta dessa maneira é impressionante quando executado corretamente. Dê uma olhada nas impressionantes obras de arte de Andrey clicando aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP