quinta-feira, 23 de junho de 2022

"É tão bom, não dói, nem nada" - Anônimo

 




É tão bom, não dói, nem nada

 

 

 



Minha doce iaiazinha,


Quando está toda enfadada


Dá pancadinhas na gente...


É tão bom, não dói, nem nada.



 

Gosto dela só por isso,


Que a pancada tem feitiço.



 

Às vezes bulo com ela


Para vê-la amofinada,


Me dá, me puxa os cabelos


É tão bom, não dói, nem nada.



 

Gosto dela só por isso,


Que pancada tem feitiço.



 

Ontem brincando comigo


Me pregou uma dentada,


Exclamei, mesmo ferido,


É tão bom, não dói, nem nada.



 

Gosto dela só por isso,


Que a pancada tem feitiço.



 

Um dia dando-lhe um beijo


Pôs-me a língua ensanguentada,


Então me rindo lhe disse --


É tão bom, não dói, nem nada.



 

Gosto dela só por isso,


Que a pancada tem feitiço.

 

 

 



Anónimo


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP