Nos caminhos da arte
"Ouvi dizer que o senhor tem 102 anos!"
"É verdade", disse o velho com um sorriso.
"Nossa, devo dizer, o senhor está em ótima forma!"
"Obrigado", disse o velho humildemente.
"O senhor se importaria se eu perguntasse...?"
"Como consigo ser tão saudável nessa idade?" completou o velho. "Ajude-me a carregar esta lenha para casa e eu lhe contarei."
O visitante concordou e eles entraram na casa.
"Veja bem", disse o velho, "estou casado há 75 anos. Quando nos casamos, fiz um pequeno acordo com a minha esposa. Toda vez que discutimos, quem perde a discussão tem que correr 5 quilômetros. Como temos um casamento bem típico, corro 5 quilômetros quase todos os dias há 75 anos! É por isso que estou em tão boa forma."
"Mas se é assim", disse o visitante intrigado, "como é que sua esposa também está em tão boa forma?"
"Bem", sorriu o velho, "ela geralmente corre atrás de mim para garantir que eu complete os cinco quilômetros."
Horário de verão é igual namoro, quando a gente acostuma, acaba!
É falta de educação calar um idiota, e crueldade deixá-lo prosseguir..
Vivo tão indeciso que a única certeza é que estou na incerteza da dúvida.
Homem que é homem não solta a franga, prende a galinha em casa!
Cuidado ao fazer cara de bunda... Tem gente que é cara de Pau!
Se por um lado eu sou feio... Pelo outro também.
O segredo da vitória, é saber vencer as derrotas.
Liberdade na vida é ter um amor para se prender.
Não viva eternamente, viva com éter na mente.
Sua mãe é uma ostra?... Porque você é uma pérola!
Enquanto o amanhã não chega, faça com que o hoje vala a pena.