quarta-feira, 12 de maio de 2021

"Dentro de mim mora um anjo" - Cacaso






Dentro de mim mora um anjo

 

 



 

 

Quem me vê assim cantando


 

não sabe nada de mim


 

dentro de mim mora um anjo


 

que tem a boca pintada


 

que tem as asas pintadas


 

que tem as unhas pintadas


 

que passa horas a fio


 

no espelho do toucador


 

dentro de mim mora um anjo


 

que me sufoca de amor



 

 

Dentro de mim mora um anjo


 

montado sobre um cavalo


 

que ele sangra de espora


 

ele é meu lado de dentro


 

eu sou seu lado de fora



 

 

Quem me vê assim cantando


 

não sabe nada de mim



 

 

Dentro de mim mora um anjo


 

que arrasta as suas medalhas


 

e que batuca pandeiro


 

que me prendeu nos seus laços


 

mas que é meu prisioneiro


 

acho que é colombina


 

acho que é bailarina


 

acho que é brasileiro.


 

 

 

 

Cacaso


Divulgando o último livro do autor do blog Aqui


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP