quinta-feira, 6 de maio de 2021

"Fado das amarguras" - Vasco Graça Moura


 



Fado das amarguras



Meu amor, se me és o mundo


Nestas minhas desventuras


Podes ver quanto me afundo


No lodo das amarguras



Não posso viver contente


De meu próprio natural


O meu bem corre-me mal


E o meu mal é recorrente


Mas a mim infelizmente


Parece que mais abundo


Em tristezas num segundo


Do que os mais em toda a vida


És a história repetida


Meu amor, se me és o mundo



Eu dei, tu deste, nós demos


Um ao outro a vida acesa


Tinha a força da represa


Darmos tudo o que pudemos


E as palavras que dissemos


De paixão e ardente juras


Os afagos, as ternuras


Tudo isso agora parece


Que não trava o que acontece


Nestas minhas desventuras



Meu amor se me és o mundo


Nesta minhas desventuras



Meu amor se me és o mundo


 

Vasco Graça Moura


Divulgando o último livro do autor do blog Aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP